Empreendedorismo

22/09/2017

Uma das palavras mais utilizados nos últimos tempos é o empreendedorismo, que remete a capacidade de identificar os problemas e transformá-los em oportunidades que causem alguma mudança positiva e favorável futuramente.

Assim como a busca por ser um empreendedor de sucesso aumenta, a concorrência também, e é nessa questão em que o Coach pode ser um fator decisório para ser bem-sucedido.

Ao passo em que o Coaching vem sendo aplicado nas empresas, são perceptíveis as mudanças que ocorrem nelas, como os resultados que aumentam enquanto os riscos diminuem drasticamente. Ao empregar o Coaching, por exemplo, os colaboradores passam a conseguir observar e lidar melhor com as mudanças de mercado, com o cenário econômico e inclusive com o comportamento do consumidor.

Já parou para pensar qual é a real vantagem de abrir uma empresa e como pode diferenciar-se da concorrência que compete diretamente com o seu negócio? E como se manter no mercado sem ser ofuscado nessa grande competição?

O Coaching, a partir da promoção do autoconhecimento promove uma expansão nas capacidades e habilidades dos envolvidos para que consigam lidar melhor com as adversidades e problemas, e aprender a transformar isso em vantagens para se sobressair perante a concorrência, ou seja, o Coaching ajuda o indivíduo a identificar suas crenças limitantes que interferem na sua evolução, lidar com elas e substituí-las para posteriormente conseguir perceber e encarar as novas oportunidades de negócio.

Tão importante quanto você estar preparado para perceber essas novas oportunidades é ser um profissional preparado para lidar efetivamente com elas.


Venha fazer Coach no INBRATA

@andersonluizcoach!