Nossos Treinamentos

Depoimentos  

Depoimento de Nossa Aluna Isabella Roman
https://www.facebook.com/derica.cavalcante1

Nesse momento eu vou contar um pouco da minha transformação,como era Isabella antes do curso e depois do curso de formação.

No curso,uma frase que me fez pensar bastante foi "nós colhemos o que nós plantamos"já havia ouvido várias vezes mas nunca parado pra realmente entender seu significado... Me fez refletir em uma área da minha vida que sentia um vazio, a de afeto familiar.

A frase se encaixa muito bem para situação,pois hoje vejo que também nunca fui de demonstrar meus sentimentos com a família,o que também poderia ser uma das razões por sentir e achar que nunca tivesse recebido;mas de fato estava errada,comecei a lembrar das demonstrações de amor desde a minha infância e percebi que a forma com que meus pais mostravam afeto era diferente da que eu esperava ou quisesse receber;o que não significa que não me amassem.

Foi durante o exercício feito no curso,que a oportunidade surgiu,ligar para três pessoas e dizer que as amava(algo que deveria ser normal entre uma família), ainda assim me sentia um pouco fechada para isso,deixei o orgulho de lado e resolvi encarar essa ligação e depois de um simples gesto já pude me sentir aliviada e aí vi que uma transformação na minha vida estava acontecendo.No mesmo dia quando cheguei em casa já notei que estava diferente,via as pessoas com outro olhar;sentindo mais amor,alegria e gratidão.

Esse foi um dos pontos da minha vida que tive uma transformação,quebrei uma crença limitante que tinha desde criança e alcancei um objetivo pessoal que seria melhorar minha relação familiar.

Estou muito grata pelas pelas mudanças na minha vida que a formação me proporcionou,entendi também qual a minha missão de vida e agora só me resta colocar tudo em pratica para alcançar novos objetivos.